24 novembro, 2012

Só volto pra casa à noite. Tchau! Fui!!!...







Entendi o sinal,
me troco e vou!...
Só volto pra casa à noite.

             Existem dias na vida da gente, que devemos deixar tudo de lado, sair e curtir...

             Existem dias na vida da gente que até parece ser de noite, não é mesmo? E olha que nem precisamos fazer nada de errado, pra que tudo aconteça assim... Quer ver um exemplo?... Outro dia tirei uma folga no trabalho e ao me levantar preparei o café na cafeteira, e enquanto ele se fazia fui a padaria buscar uns pães; ao chegar tive a seguinte resposta: infelizmente hoje não temos pão, ontem o padeiro não veio trabalhar...
             Acabrunhado voltei pra casa tomei uma xícara de café e fui pra internet, aí notei que o meu sinal, assim, sem mais nem menos não existia, mais... Rs. Fiz umas reclamações junto a minha operadora, levei uma canseira danada e mudei de idéia... Decidi ler, procurei o meu livro e não encontrei; então me lembrei: esqueci trancado na gaveta da minha mesa, lá no trabalho... Rs.
            Nessa tomei outra xícara de café, e tive uma boa idéia! Ligaria para um amigo a fim de combinar um programa mais tarde... De posse do celular verifico que a bateria está descarregada e o carregador também ficou preso, trancado; novamente lá na gaveta da minha mesa, lá no trabalho... Rs... Então tomei um banho peguei as chaves do carro e determino sair, dar uma volta, ir até o shopping. Desci até a garagem, e aí tive uma nova surpresa: o pneu do carro estava furado... Rs. O que fazer?...
Diante de tantos contrários expostos de uma só vez. Voltei para casa e permaneci o dia inteiro trancado, perante a televisão. Rs...

Hoje até parece querer acontecer à mesma coisa, comigo. Pra se ter uma idéia melhor do caso, estou novamente de folga; acordei fui para o banheiro com a intenção de tomar um banho; abrir o registro do chuveiro e não saiu água... Liguei para o síndico, e ele me revelou haver um problema externo ao nosso prédio, mas que já teriam avisado a companhia responsável, sem saber a hora exata do reparo.
            Vou para o fogão e opto por esquentar o leite. Não tem gás. O fornecimento fora interrompido devido ao mesmo problema externo.  Como ainda é cedo tenho a intenção de assistir o jornal. Ligo o televisor, ele não funciona. Verifico a corrente elétrica e tenho a seguinte novidade: Ela também foi interrompida.
            Então me lembro do dia passado e digo para mim mesmo: hoje eu não fico acabrunhado aqui em casa, vou sair e curti esse dia inteiro, que Deus me deu; e para que isso melhor se confirme, tiro uma palavra na Bíblia, onde ela me abre bem ali: Salmo. 91: 1 – 16. Leiam!...
             Entendi o sinal, me troco e vou! Só volto pra casa à noite. Tchau! Fui!!!...
Rs...
Faloouuu!!!...

                                                                                            Ao lado do "Pai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário