18 novembro, 2011

Não via por que era um cego; E como um cego que eu andava, então não podia ver.






E não via porque eu era um cego.
E como cego que eu era não podia
ver e todos que me viam sabiam e me
diziam e me mostravam eu não via.

Eu fui cego, mas hoje posso ver.
Você vê o que eu vejo; agora?
Veja o que eu vejo; Veja!

               Eu fui cego, mas hoje posso ver; e vejo. Vejo o quanto fui cego em não ver o que hoje vejo e que só eu não via o que hoje vejo que muitos viam o que eu não podia ver; porque eu era um cego. E como cego que eu era, e fui; então não via; porque o cego não vê.
              Hoje vejo nitidamente o tempo que demorei em abrir minha visão e ver tudo isto que sempre esteve um palmo diante dos meus próprios olhos e eu não via. Só eu não via...
              E não via porque eu era um cego. E como cego que eu era consequentemente não podia ver e todos viam e me diziam e apontavam e eu não via. E assim permaneci por uns bons anos de minha vida; andando sem ver o que muitos viam e sabiam que eu não via o que todos viam em minha vida errante de um cego que eu era por que não via; aquilo de importante em minha vida para eu ver. O que poderia ver e não via.
               Jesus é a luz que morreu numa cruz, para te dar paz, alegria e vida. Só Ele te conduz num caminho claro, calmo, livre e iluminado... Ele te liberta e te faz enxergar tudo aquilo que só você não vê...
               Ele me abriu os olhos e me deu uma nova e boa visão, fazendo-me enxergar o que antes não via e agora vejo; porque antes eu era um cego e cego não vê o que eu vejo agora e se agora eu vejo o que antes não via é porque agora não sou mais um cego e cego é aquele que não vê o que eu vejo agora; pois agora eu vejo tudo do que antes nada eu via.
Agora eu posso ver e vejo o que antes não via, pois tinha e mantinha os meus dois olhos bem fechados e com os meus dois olhos bem fechados que eu tinha, mantinha e vivia então lógico e naturalmente não poderia ver e então não via e não vendo o que hoje livremente posso ver e vejo; assim ia vivendo e todos viam e assistiam eu na minha vidinha de idas e vindas que eu tinha sem saber, ver, ou poder distinguir o que todos já sabiam, distinguiam, viam, assistiam e riam da minha vida que eu levava, da minha vida que eu era, da minha vida que eu tinha, sem ver o que eu era, sem ver o que eu tinha ou não tinha.
                  Hoje eu vejo! Hoje sou livre! Jesus me livrou do mal! Jesus te liberta! Ele me libertou! Ele faz de você um novo ser... Ele te conduzirá, nos mais altos, e elevados montes e de lá, fará você enxergar o que até agora somente você não vê; Ele abrirá os teus olhos e de vedados que estão; deslumbrado verá! Deslumbrados verão; ao descobrir o quanto a tua vida é cara, valiosa, maravilhosa e muito mais bonita daquilo que você está vivendo hoje; muito mais bonita daquilo que tu possas imaginar. Saberás e verás então que novos horizontes irão se abrir. Que pela tua vida, um preço muitissimamente elevado; caro, com preço de sangue derramado numa cruz Jesus já pagou; por você, por mim, por todos nós; e agora Ele quer que intensamente somente, e inteiramente livre sejamos, e vivamos... Então abra os teus olhos meu amigo e contemple a salvação que Jesus te deu morrendo naquela cruz; Ele está aí tão pertinho de você e querendo que você o veja! Então veja e sejas feliz...

Veja o que eu vejo; amigo!
Abra os teus olhos e veja! Veja...!

 
 
                                                                                            Ao lado do "Pai"

Um comentário:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir