20 abril, 2014

Meu Irmão esteve aqui, foi embora, mas breve voltará. Viu!








Este é meu
Irmão, falo com
Ele todos os dias. 


Meu Irmão esteve aqui, e foi embora.
Mas eu não fico um só dia, sem conversar com Ele.

                  Meu Irmão esteve aqui! Ficou um tempo e foi embora. Adoro meu Irmão, e Dele tenho muita saudade. Ele tem mais idade que eu, mas fala a minha língua, e me entende, sempre me escuta e me da bons conselhos; hoje já falei com meu Irmão, não fico um dia se quer sem falar com Ele...
                  Meu Irmão foi embora!... Esteve por um tempo aqui e foi embora. Foi pra casa do nosso Pai, num dia estaremos todos juntos: Eu, meu Irmão e meu Pai; nunca mais haverá separação... Quero tanto estar ao lado do meu Irmão... Andar com o meu Pai...
                  Eu era um filho desgarrado, nem sabia da minha herança; em mim meu Pai não tinha alegria alguma. Vivia sofrendo por aí, como um filho sem pai vive a sofrer, nem sabia da minha fortuna, nem conhecia meu Pai; e meu Pai me via e chorava muito...
                  Então meu Irmão esteve aqui, me resgatou me abriu os olhos me fez ver o caminho onde segamente eu caminhava, e eu vi.
                  Eu vejo meu Irmão nas estrelas!... Quando olho para o céu, lá no mais alto infinito azul, também vejo meu Pai.
                  Adoro meu Pai, adoro meu Irmão... Não fico um dia sequer sem falar com Eles. Hoje mesmo, já falei. Eles me entendem. Adoro meu Irmão, adoro meu Pai!...
                  A minha nova casa se situa acima das estrelas é mui grande, mui rica com vários jardins e muito iluminada...

Meu Irmão vai voltar! Ele voltará, viu!

Não demora nada pra Ele voltar, e se ouvirá neste dia um grande anúncio; anjos tocando trombetas pelos quatro cantos da terra anunciarão a triunfal esperada volta do Filho do Homem. Do meu Irmão!... Mas aqui nesta terra Ele não mais pisará; Será lá de cima que voltará; será lá do alto das mais altas nuvens que chamará um povo escolhido e amado pelo nosso Pai, então Ele levará, conduzirá esse mesmo povo ao um lugar preparado, reservado e guardado desde a fundação dos tempos; e todos nós ali viveremos eternamente felizes, para todo o sempre.
                    Quando este dia chegar quero muito ouvir da boca do meu Pai, tais palavras ecoando pelo portal da entrada de minha sonhada casa celestial: Seja Bem-vindo meu filho amado, querido meu, te amo desde a fundação dos mundos, entre tome este lugar que é todo teu!
                    Quando este dia chegar, desejo muito correr para um longo gostoso apertado abraço nos braços protetor, salvador; do meu querido amado Irmão.

Há! Quando este dia chegar... Lá verei meu pai, minha mãe...
Meu Irmão esteve aqui, foi embora, mas breve voltará. Viu!

Rs.

Faloouuu!!!







                                                                                         

                                                                                            Ao lado do "Pai"

Um comentário:

  1. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir