07 outubro, 2011

No centro da praça. No centro de minha cidade...






"Jesus pagou um
preço caro por sua alma!
Será que ainda existe
alguém que não ouviu
falar de tão grande amor...?"

Numa segunda feira à tarde:
Ia passando, parei e ali assisti um belo culto
de ar livre; no centro da praça, no centro de minha cidade.
No término da pregação, vi duas pessoas aceitarem Jesus...
Que benção...!
O pregador pregou mais ou menos assim:

               Quem não sabe ou ainda não ouviu falar, daquele filho do Homem que um dia deu sua própria vida numa cruz em troca de salvação para um povo errado que caminhava num caminho errado sob pena de condenação eterna? Quem? Será que aqui existe esse alguém? Quem?
               Quem será que ainda não ouviu falar daquele Jesus filho do Altíssimo, que nos amou primeiro e veio a este mundo e nasceu de uma virgem e cresceu e morreu para nos dar vida, e vida com abundância? Quem? Será meu amigo que você ainda não ouviu falar daquele que te livrou da morte no pecado e condenação no fogo eterno...?
               Quem será que ainda não ouviu falar de Deus, o único Deus verdadeiro que enviou o seu único filho para morrer neste mundo por amor ao um povo errado e errante que caminhava para o fogo eterno? Quem? Quem ainda não ouviu falar desse Deus? Quem?
                Será meu amigo que você ainda não ouviu falar do meu Deus?
                Ele é o Deus! O Todo Poderoso! O único! Só Ele é! Ele é aquele que te deu a vida. Ele é a vida! É Ele que te sustenta de pé. Ele te dá o dia, todos os dias. Ele é o dia... Ele te dá a noite, todas as noites. Ele é à noite... De todas as noites...
Será que aqui ainda existe aquele que não ouviu falar de tão grande amor; amor que levou um inocente a pagar as contas de um pecado tão grande que não era seu, e que nos lavou, e que nos limpou da mancha do vil pecado dando-nos agora a salvação eterna? Será que aqui ainda existe aquele que não ouviu falar de tão grande amor? Será...?
                Será que aqui ainda existe aquele que não ouviu falar de tão grande amor...? Afinal Jesus pagou um preço caro por sua alma, por minha alma... Se ainda existe aqui quem não conhece tão grande amor, venha e aceite Ele como o teu único e suficiente salvador. Venha!
                Afinal Jesus pagou um preço caro por sua alma, por minha alma...
                Então venha e o aceite agora, mesmo. Venha!
                Venha e o aceite de coração que Ele te dará uma vida eterna de benção... Venha...! Venha...!

                E com está pregação, não é que eu vi duas pessoas aceitarem Jesus. No centro da praça, no centro de minha cidade... Rs...

Que benção...!
Só benção...!







                                           
                                                                                            Ao lado do "Pai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário