05 agosto, 2015

Um dia feliz pro meu velho.


Correu para um
longo e apertado abraço.
Beijou e chorou...


                  Um dia feliz pro meu querido e abençoado Pai.

         Seu Santino é um velho amigo do meu velho e querido Pai, os dois cresceram juntos, e juntos, brincaram e arrumaram muitas confusões, rs. Também é um gozador nato: Num dos seus casos preferido, ele conta ser o único noivo a não ter visto sua noiva entrando no corredor da igreja. Garante haver chegado duas horas antes da cerimônia, mas sua noiva de tão interessada e apressada que estava para se casar; já estava no altar. Rs. A Sra Santina diz isso não ser verdade, mas não tem argumento algum.
            Bate no peito e afirma ter sido ele o causador do meu nascimento... Isso porque no dia da minha incubação foi ele o amigo e guardador fiel da porta do quarto da casa de minha avó. Meu Pai quando ouvi isso? Bem... Ele dá risadas. Rs. Minha mãe discorda de tudo. Más também não têm argumento algum. Rs.
          Seu Santino na adolescência foi empregado da casa de meus avós, agora ele encontra-se, aposentado, desempregado e, pai de sete filhos. Por um bom tempo ele e o meu Pai não se vêem, é a vida... A luta pela sobrevivência apresenta caminhos distantes... Porém hoje, eu tomei uma atitude! Fiz uma coisa diferente. Passei logo cedo na casa de seu Santino e o convidei para passarmos o dia inteiro na casa do meu velho e querido Pai; ele não pensou duas vezes e ligeiro como é, de pronto já estava pronto e, lá fomos nós... No caminho da ida notava-se nitidamente em sua cara a alegria e satisfação de rever o amigo.
           Meu Pai não sabia da surpresa; moram a cinco horas de carro um do outro. E só se falam, quando se falam! Por telefone.
          Na chegada da casa apertei a campainha e lá vi o meu velho devagar vir atender o portão. Assim que viu o velho seu amigo; correu para um longo e apertado abraço. Beijou e chorou...

E eu que estava ali do seu lado...
Bem,...
Eu fiquei...
Calado ao lado do Pai.

Rs. 

Faloouuu!!!




                                                                                                             

                                                                               Ao lado do "Pai"

Um comentário:

  1. UM BOM FINAL DE SEMANA NA PAZ DO SENHOR...
    "TU, ANUNCIADOR DE BOAS NOVAS A SIÃO, SOBE TU A UM MONTE ALTO. TU, ANUNCIADOR DE BOAS NOVAS A JERUSALÉM, LEVANTA A TUA VOZ FORTEMENTE; LEVANTA-A E NÃO TEMAS, E DIZE ÀS CIDADES DE JUDÁ: EIS AQUI ESTÁ O VOSSO DEUS."

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!! (ADRIANA E PB.WALSKY)
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir