03 maio, 2013

Um Hino ganhador de almas.

                      

Ta, aí! Amados,
Uma grandiosa postagem.

 Um Belíssimo hino. Um grandioso ganhador de almas para o reino que Jesus foi preparar.
                     O hino da minha conversão!!!
                    Considero o autor num momento de profunda interação e comunicação com o Todo Poderoso (Criador de todas as coisas), nos instantes que se seguiram da composição, tanto letra e música de tão alta e maravilhosa obra.


    .                  Ao estrugir a trombeta

            Quando a angelical trombeta neste mundo estrugir,
            O meu nome ouvirei Jesus chamar.,
            Pois eu creio na promessa,
            E que Deus a vai cumprir
            Quando ouvir Jesus meu nome proclamar!

            Coro

            Glória! Gloria! Aleluia!
            O meu nome ouvirei Jesus chamar.,
            Glória! Gloria! Aleluia!
            Eu espero ouvir Jesus a me chamar.
           
            Quando o céu for enrolado e o sol
            Não der mais luz,
            O meu nome ouvirei Jesus chamar,
            Passarão a terra, o mar,
            Mas permanecerá Jesus,
            Que o meu nome vai na glória pronunciar.

            Oh! Que música suave há de ser pra mim ouvir
            O meu nome Jesus Cristo anunciar,
            Oh! Que gozo vai minha alma lá nos altos céus fruir
            Quando o Cristo o meu nome proclamar!





Extraído:
Harpa Cristã -  469
Autoria:
P. L. M.

Rs. 

Faloouuu!!!...

                               



                                                            
                                                                      
                                     
                                                                                            Ao lado do "Pai"


Um comentário:

  1. Caro Senhor Ferreira:

    Sinto-me lisonjeado em poder comentar nesse formidável blog, quero deixar registrada aqui minha grande admiração, respeito e consideração por Vossa Senhoria... Digo ainda que os textos aqui blogados são de grande valia e recheados de ensinos Divinos...Continue sempre assim, sendo instrumento e acendendo a mensagem do Mestre em nossos corações... Muito grato!!!
    Ricardo

    ResponderExcluir